Mini Mensagens Do Twitter

5Games Que A Multifotolog XD Recomenda Para Você :xbox 360

                                  Top Games Xbox 360


                                                        5- Rock Band 2
-Game De  Música De Pop Rock,Alternative,Metal,Etc... Esse Jogo Suporta 4 Instrumentos Guitarra,Baixo,Bateria e MicroFone
Tá Ficando Divertido Né Tem Tambem Para Todos Os Consoles
                          Xbox360 - Pode Jogar Online
Playstation 2
                             Playstation 3 Pode Jogar Online
                             Nitendo Wii  Pode Jogar Online


E Mais De 200 Musicas.
Demo Vídeo.









 Rock Band 3

Ritmo-Música


  • Harmonix
  • MTV Games
  • 26 de Outubro de 2010
  • Offline
  • Para maiores de 13 anos
  • 1-4 Jogadores
Aumente a sua banda e aprimore os seus conhecimentos musicais. Rock Band 3, desenvolvido pela Harmonix, traz aos jogadores muito mais do que meras adições à lista de músicas. Em primeiro lugar temos o quinto instrumento: o teclado, que conta com duas oitavas completas e teclas em tamanho natural, para que você treine os dedos em suas canções prediletas.
A notação na tela torna-se mais complexa, mostrando cada tecla e posição da mão em tempo real, exigindo que o jogador se adapte ao ritmo, enquanto aprende a tocar de verdade utilizando as duas mãos.
Mas as novidades não param por aí: todos os instrumentos passaram por remodelações, para ficar mais próximos dos reais. A bateria ganhou mais pratos, enquanto a guitarra ganhou cordas de verdade. De tal maneira, a notação foi transformada em algo próximo ao visto em tablaturas, com as casas representadas por números, sobre as cordas, passando de cima para baixo.
Haverá uma série de programas de treinamento, com velocidades e porções segmentadas, visando facilitar o aprendizado das canções. Por fim, aqueles que desejarem poderão utilizar os modelos anteriores dos instrumentos, na busca da pura diversão, sem ligar para a teoria posta na tela.
                                                                   
Video Demo


                                                              

Need For Speed: Hot Pursuit

e Need for Speed: Shift pode devolver a franquia para o seu tradicional lugar de destaque, Hot Pursuit marca um verdadeiro renascimento da série. A chave para executar essa tarefa ficou para a Criterion, cuja “boa mão” para jogos estilo “arcade” tornou-se evidente na série Burnout.

A grande pergunta aqui é: entre “mocinhos” e “bandidos”, de que lado você vai ficar? Tanto policiais quanto suspeitos devem contar com modos de jogo exclusivo. Interceptor, por exemplo, é o típico modo de perseguição, tornado muito mais impactante pela excelente sensação de velocidade de Hot Pursuit. Ao final, policiais subjugam perseguidos... ou estes simplesmente deixam para trás nada além de marcas de pneus.
Alguns detalhes tornam ainda as disputas muito mais interessantes como, por exemplo, os power-ups. Caso você seja um policial, isso significa que será possível lançar mão da ajuda aérea de um helicóptero ou ainda pedir um bloqueio da rodovia . Também é possível causar interferência nos radares, o que torna os minimapas inúteis. Um pouco mais portentoso, o pulso eletromagnético paralisa temporariamente o oponente.
Grande parte da vanguarda de Hot Pursuit vem da conectividade praticamente sem precedentes na série. Um nome? Autolog. Trata-se da rede social exclusiva desenvolvida pela Criterion. Entre as funcionalidades, o aplicativo puxa automaticamente dados dos seus amigos, recomendando desafios baseados nas suas atividades. Existe até mesmo uma rede estilo Twitter própria aqui, com status atualizados conquistas e fotos.
  Video Demo



Call of Duty: Modern Warfare 2

 

  • Infinity Ward
  • Activision Blizzard
  • 10 de Novembro de 2009
  • Online
  • Para maiores de 17 anos
  • Aprendizado 30min
  • 1-18 Jogadores      
  • Modern Warfare 2 é a sequência do aclamando game homônimo que debutou em diversas 
    plataformas da atual geração. Nesta versão, exclusiva para PlayStation 3, PC e Xbox 360, os jogadores passam por diversos ambientes diferentes para tentar manter a ordem mundial.

    O game mantém a narrativa que se iniciou no primeiro game, com o mundo enfrentando uma instabilidade política da Rússia. Com isso, algumas pessoas estão aproveitando a situação para criar um estoque de armas e assegurar a potência militar da própria Rússia.

    Mesmo com a morte do vilão Zakhaev, responsável pelas atrocidades do primeiro jogo, a situação não deve estar muito melhor. O novo rosto do terrorismo global é um ex-associado de Zakhaev chamado Makarov. O inimigo usa como desculpa a vingança da morte de seu aliado para causar toda a destruição. Além de ser um sociopata, Makarov ainda possui uma base poderosíssima na Rússia, que é uma ameaça para todo o mundo.

    Outro fator interessante é o nível de dificuldade, que foi significativamente aprimorado. Os momentos em que você encarna enfrenta um número elevado de oponentes devem ser muito mais intensos do que na versão original do game. Espere por tiroteios abundantes e muitos inimigos aparecendo simultaneamente na tela. Mas, felizmente, você conta com uma nova opção para derrotá-los: um escudo.

    Além do seu novo equipamento, que promete ser muito útil quando usado estrategicamente, o game também conta com um modo de jogo em que é possível jogar cooperativamente com um amigo. Com isso, as coisas se tornarão ainda mais intensas, mas você terá a chance de bolar estratégias muito mais complexas quando acompanhado de uma mente humana. Infelizmente a empresa ainda não revelou se o modo, intitulado Special Forces, será online ou offline.

    O bacana de tudo isto é que, mesmo contendo uma trama linear, você poderá realizar os objetivos de diversas maneiras. Basicamente, os jogadores terão a chance de explorar praticamente todo o nível para cumprir suas missões, escolhendo os caminhos mais adequados ou mais desafiadores. Sem dúvidas, uma adição bem-vinda, que permitirá ao jogador desfrutar do game várias vezes.

             Video Demo


Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City


 


Grand Theft Auto: Episodes From Liberty City reúne as duas expansões do aclamado GTA IV. O pacote inclui The Lost and Damned, lançado originalmente em fevereiro de 2009, e The Ballad of Gay Tony, de outubro do mesmo ano.
Em The Lost and Damned, o jogador encarna Johnny Klebitz, um motoqueiro da gangue The Lost que acaba se desentendo com o chefe do grupo, Billy, que acaba de retornar de uma clínica de reabilitação.
O jogador conta com várias novidades, como armas, novas estações de rádio, DJs, localizações e muito mais. Além disso, o título também traz modos multiplayer inéditos e ajustes na jogabilidade que se adéquam a proposta do título. Sim, você e sua gangue andarão pelas ruas de Liberty City e o trabalho em equipe está muito maior.
Por outro lado, The Ballad of Gay Tony traz um clima muito mais festeiro, como o próprio título sugere. Mas, nem tudo é alegria. No game, você encarna Luis Lopez, o guarda-costas do rei das baladas de Liberty City, conhecido com Gay Tony. Após uma série de gafes, Luis acaba tendo que fazer o trabalho sujo, conversando com criminosos perigosos e arriscando a própria vida.
Novamente, existem diversas novidades em relação a GTA IV. Talvez a mais impactante seja a possibilidade de saltar de para-quedas, participando de desafios extras e das próprias missões da extensa campanha — ambas as expansões contam com aproximadamente 12 horas de jogo cada.
Grand Theft Auto: Episodes From Liberty City está disponível para Xbox 360, e também no PS3 e PC a partir de março de 2010.

Video Demo

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger